Comece preparando sua pele pra maquiagem, SEMPRE passe hidratante, mesmo que a sua pele seja oleosa, porque se você não passa sua pele puxa a oleosidade da maquiagem e ai você fica brilhando na metade da festa =/
Passo sempre na sequência: hidratante , prime , corrretivo, base e pó!
Pele pronta vamos começar a sombra com a tonalidade mais escura no canto...
Agora passo a sombra rosa na pálpebra móvel !
Uso um iluminador no canto do olho , perto da sobrancelha e abaixo da linha d'água!
Depois da sombra passo um blush bem rosa, gosto de usar o número 3 da natura! O batom passei o Vult da embalagem preta cor número cor 01 ! E a MAKE BARBIE está pronta! *--*
Gostaram??? Alguma sugestão pra próxima MAKE?? Boa sexta ! =D
2 comentários:
Larissa , vou dar uma opinião !Pode né ? rsrs
bom, eu também sou apaixonada por makes e eu mudaria uma coisa no seu , deixaria mais forte o tom do olho, e o batom eu colocaria um nude pra poder realçar mais o olho, porque com o batom rosa chamou atenção pro olho e pra boca, e eu particularmente não acho muito legal ! Não que eu esteja criticando viu, eu entendo como uma forma de ' aperfeiçoar' seu make ! Mesmo ele sendo Barbie.
E eu tenho uma segestão pro proximo , que tal você fazer p/ gente um Pin Up ?! Acho muito charmoso ! Beijos e sucesso com o blog e com a loja que é linda por sinal !
Que isso amor não vejo como crítica até porque eu não sou profissional! rs! A idéia do batom mais claro é ótima, eu que sou viciada em batons FORTES normalmente uso só um iluminador e bastante rímel e um batom bem chamativo! A MAKE PIN UP eu faço com o maior prazer pois ai vou poder usar meu batom vermelho *--* hahah! Obrigada pelo elogio meu bem a loja foi montada com muito carinho! =)