Terça é dia de coleção nova!!!! =)

Meninas hoje tem novidade na loja confiram as fotos na nossa página do face : Lux Habitum



Como prometido ai estão as fotos do meu armário impecável pela primeira vez na vida! hahahah!

Nossa como foi difícil separar as cores! Ai que eu me dei conta de quanta roupa estampada eu tenho, preciso de roupas de cores básicas! PS: desculpinha pra comprar mais né? kkkkkkkkkkkkkkk











0

Arrumando a bagunça!

Não sei vocês mais eu sou uma bagunceira de primeira, meu guarda-roupas é bem grande mais como sou muito consumista o espaço parece que nunca é suficiente né? Fui procurar umas dicas pra arrumar meu armário e achei que seria interessante pra vocês também ! =)

Primeiro é importante não guardar no seu armário o que você não usa! Essa lição eu já sabia, porque cada peça que entra no meu guarda-roupa eu tiro uma e dou pra alguém, gosto sempre de deixar lá só o que eu REALMENTE uso! ;)

Uma dica que achei ótima foi separar por cores porque ai fica mais fácil na hora de se vestir, independente se ser manga longa ou curta você pensa primeiro na cor na hora de montar uma produção né?

Os vestidos e blusas tem que ficar separados também, no meu armário tem espaço pra casacos mais se no de vocês não tiver coloque os casacos mais pesados que você não usa tanto separados, se bem que nesse frio que tá fazendo em brasília ta complicado sair sem casaco né? Mais procure manter à mão as roupas que você usa mais ! =D

Os jeans ficam dobrados nas prateleiras empilhados! Camisetas ficam dobradas também nas gavetas, quando eu trabalhava no shopping eu aprendi a dobrar camisetas com um gabarito que agente tinha, era um acrílico mais ou menos do tamanho de uma revista, mais encontrei esse vídeo que ensina um método muito fácil : Gabarito pra dobrar camisetas!

Pelo amor de Deus gente vamos fazer um esforço e comprar cabides iguais, ninguém merece abrir o guarda-roupa e ter um cabide rosa, um amarelo, um preto...  :s

Agora pra mim a parte mais difícil é a gaveta de calcinhas e sutiãs porque tenho uma gaveta pra cada e fica tudo bagunçado! hahahaha!

Achei um vídeo que ensina a dobrar as calcinhas corretamente! PS: eu NUNCA fiz isso! =O

Dobrando calcinha! ;)


Outra dica é não guardar os sapatos junto com as roupas, agente pisa em muita coisa suja (eca) levar isso pra contaminar suas roupas não é legal, coloque um uma porta separada ou em um a sapateira!


Eu arrumarei meu armário hoje e prometo fotos dele arrumadinho amanhã pra vocês  !


E amanhã tem novidades na loja coleção nova, muita coisa linda, vai estar tudo atualizado na nossa página do face : Lux Habitum

Espero que as dicas tenham sido úteis! Boa semana pra nós todas! =)

2

Make de Barbie *-*

Hoje é sexta e todas as sextas vou dar dica de MAKE , colocar o passo a passo pra vocês e mostrar também os produtos que eu gosto de usar pra me maquiar! Escolhi hoje uma das minhas makes favoritas adoro me maquiar como boneca!!!Acho romântico e muito feminino! E também adooooro rosa! Espero que vocês gostem! Ótimo fim de semana meninas! =)

Comece preparando sua pele pra maquiagem, SEMPRE passe hidratante, mesmo que a sua pele seja oleosa, porque se você não passa sua pele puxa a oleosidade da maquiagem e ai você fica brilhando na metade da festa =/

Passo sempre na sequência: hidratante , prime , corrretivo, base e pó!








Pele pronta vamos começar a sombra com a tonalidade mais escura no canto...





Agora passo a sombra rosa na pálpebra móvel !


Uso um iluminador no canto do olho , perto da sobrancelha e abaixo da linha d'água! 






Dei aquele jeito na sobrancelha sobrancelha de diva! passo um rímel transparente pra manter ela no lugar e pronto! Eu particularmente não gosto de passar lápis preto na linha d'água porque diminui o olho e como ADORO meu olho bem grande =) eu passo um lápis beje, curvex e MUIIIIIITO rímel !





Depois da sombra passo um blush bem rosa, gosto de usar o número 3 da natura! O batom passei o Vult da embalagem preta cor número cor 01 ! E a MAKE BARBIE está pronta! *--*







Gostaram??? Alguma sugestão pra próxima MAKE?? Boa sexta ! =D

2

Comentários!

'Aii blogueira iniciante é assim mesmo né várias pessoas reclamaram pra mim que não estavam conseguindo comentar no blog, achei nas configurações que os comentários estavam mesmo bloqueados  =/

'Mais agora aprendi! hahahahah! Comentários desbloqueadíssimos! Então por favor comentem e me digam o que estão achando, quero a opinião de todas até para sugestões de posts!  =)

Se quiserem falar comigo me adicionem no face!  *-*   Larissa Miriam
0

Pin up hoje e sempre!

Em uma época onde a sexualidade e sensualidade feminina era um tabu, surgiram as pin up's que eram ilustrações colocadas em maços de cigarros e calendários e enviadas aos soldados americanos durante a guerra, com o tempo foi virando moda e até hoje as mulheres adoram se vestir como pin up!
Para ser uma pin up você deve ser sensual e ao mesmo tempo passar uma inocência, mostrando partes estratégicas do seu corpo e é isso que mexe tanto com um imaginário masculino  =)

MAQUIAGEM:

A make pin up é sempre com cores bem fortes na boca, vermelho ou rosa e os olhos com MUIIIITO rímel e um delineador super marcante, como vocês vão ver o estilo pin up serve para loiras e morenas!






No cabelo são usados muitos prendedores pequenos e delicados com aplicações de tecidos, faixas de tecido e tiaras delicadas de todos os tipo, é claro que os cabelos são sempre cuidadosamente cacheados ou com ondas bem marcadas!!






Nas roupas é abusar dos laços, poás, xadrez, muitas vezes misturados, o vermelho, rosa e azul aparecem muito!







O estilo PIN UP está em alta nessa estação!
0

Sobrancelha de Diva!

Boa tarde meninas hoje é SEXTA e o nosso querido fim de semana chegou!  \o/

Quero dar uma dica pra vocês que adoram maquiagem, o que é uma make sem uma sobrancelha bem delineada e perfeita???Eu tenho a sobrancelha meio rala e meio curta também e aprendi como fazer minha sobrancelha ficar marcante com passos simples:




Primeiro vou mostrar pra vocês o antes!!!Por favor não reparem nas minhas olheiras porque isso é pra outro post! Hhahahah!


Primeiro passo: Retire sua sobrancelha só na parte de baixo e antes de fazer a make sempre retire aqueles pelinhos pra não atrapalhar a sombra iluminadora! Fiz as marcações pra vocês saberem onde tirar os pelos,faça a medida com um pincel,no meio os pelos devem começar na medida do canto do seu nariz....

Coloque o pincel no canto da boca na posição em que atravesse a bolinha do seu olho bem no meio, esse é o local em que você deve arquear a sua sobrancelha...


Coloque o pincel no canto da boca até chegar no final do olho, esse é o lugar onde sua sobrancelha deve terminar....


O segundo passo é pintar pra preencher as falhas e aumentar um pouco o comprimento se for necessário, use lápis marrom ou uma sombra marrom escura com um pincel chanfrado, nunca use preto! Por mais que seu cabelo seja escuro, pra não ficar artificial use um tom mais claro mesmo! 
Agora aprecie sua linda sobrancelha PERFEITA e faça aquele make pro fim de semana! Vejam a na foto abaixo a diferença entre uma sobrancelha e a outra!


OS DETALHES FAZEM MESMO TODA DIFERENÇA NÉ?! BOM FIM DE SEMANA MENINAS!

0

Arte sem preconceitos!

Boa noite meninas! Como o combinado aqui foi falar sobre TUDO, eu resolvi abordar um tema que muito me interessa pois eu sou apaixonada *--*  Desculpem a hora do post porque minha net hoje tava muito ruim por causa da chuva ! =/

O problema é que depois de séculos de evolução ainda existe as mais diversas formas de preconceito, e eu sou TOTALMENTE contra todas elas, principalmente quando se trata do seu corpo que é o seu templo certo?! As pessoas costumam não respeitar as escolhas das outras, tenho certeza que todo mundo que tem tatuagem já sofreu algum tipo de preconceito, muitas vezes até dentro de casa ou vindo de pessoas bem próximas não é verdade?? Como eu passei por isso e não abro mão de defender as coisas que são importantes pra mim, vi no blog uma oportunidade de mostrar o quanto é linda a arte feita no corpo e o quanto são lindas as minhas amigas que tem tatuagens pelo corpo!!

                                                                      Ludmila Andrade

                                                                         Luciana Hipólito


                                                                                                         Tamy Bennech




                                                       Letícia Costa



                                                                                                 Anny Otaviano



                             Priscila Bezerra


                                                Júlia

Eu nunca fui muito fã de tirar foto de tatuagem pra colocar na internet mais resolvi mostrar as minhas, pois cada uma delas tem um significado:


Minha primeira tatto não poderia deixar de ser pra pessoa mais importante da minha vida, escrevi o meu nome e o nome da minha mãezinha em árabe, coloquei o símbolo do infinito pois é o símbolo preferido dela!  


Minha segunda tatto é tudo que a moda significa pra mim, é o símbolo da minha marca e do nome do blog !


A terceira tatto eu fiz em homenagem aos amores da minha vida que são meus dois gatinhos lindos!


Essa foi a última que eu fiz, fiz quando comecei a aprender a costurar, costura é minha nova paixão!

Eu não entendo porque ter preconceito com uma coisa que te deixa mais bonita, pois tatuagem não é "coisa de bandido" como muita gente de mal gosto gosta de usar como argumento.E quando agente ficar velha??? Todo mundo envelhece com ou sem tatuagem! E quando o tempo passar vamos saber e relembrar que cada desenho teve um significado e vem junto com uma experiência importante pra nós! E não tatuagem não é coisa do demônio, pois tenho certeza que Deus quer o seu coração e não a sua pele que é apenas uma carcaça! Existem coisas mais importantes que a cor da sua pele, a sua tatuagem, sua opção sexual!

QUERO AGRADECER A TODAS AS FOFAS QUE CEDERAM AS FOTOS DAS SUAS TATUAGENS LINDAS PRA ESSE POST!  =)


3