Manual da Mulher bem resolvida!

Eu já tinha lido esse texto a muiiiiiiiito tempo atrás encontrei ele aqui na net e resolvi compartilhar com vocês! =)


Se ele se interessou, ele liga!
É isso mesmo!
Quando o cara quer, não tem projeto importante, morte de tia ou trânsito maluco que o impeça de convidar você para sair.

Passou uma semana sem ouvir notícias dele?
Esquece, parte prá outra!

Ligar para saber se está tudo bem, nem pensar!
Homem perdido merece ser encontrado morto no apartamento e pelo zelador do prédio, porque os vizinhos não agüentam mais o fedor de carniça...

Vocês saíram e ele não ligou mais?
Foi por que você cedeu?
Ou por que não cedeu?
Na verdade, pouco importa.
Se ele estava a fim de sexo e rolou, ótimo!
Sexo é que nem pizza: bom-até-quando-é-ruim...

Mas se você não cedeu, ele provavelmente não procurou mais porque achou que ia dar muito trabalho...
Ou seja, pare de se atormentar porque transou ou não!!!

Duas lições
Dar uma de difícil depois de uma certa idade, já era!!!
Ridículo mesmo é fazer tipinho!!!
E, além do mais, você vai se arrepender de ter cedido e de não ter cedido...

Homens comprometidos: Diga não!!!
A relação dele está em crise?
Péssimo!!!
Só falta oficializar o fim?
Ótimo!
Se ele quiser continuar infeliz, dane-se!
Senão, ele termina de uma vez e, depois, procura você, combinado?

Ouviu aquela clássica: “Você é boa demais para mim”?
Acredite, amiga! É mesmo!!!
Descarte o cidadão e pare de bancar a Madre Tereza de Calcutá!

Não tente!!
Não dá pra namorar um cara pelo qual você não tem um mínimo de admiração.

Traição!!
Não continue com um cara que chifrou você... você não vai agüentar a onda de ser traída de novo.
E olho vivo se ele já foi infiel com outras.
A gente sempre acha que com a gente vai ser diferente...
Esqueça!!! Nunca é!!!

E atenção! A fila anda!!!
Pior do que nunca achar o homem certo, é viver pra sempre com o homem errado...


Fica a dica amigas! ;) Gostaram do texto?

Lembrando que a loja ta cheia de coisas novas! Fotos na página: LUX HABITUM !
Facebook : Larissa Miriam
Ótimo feriado!
1

Fim de ano!

Já começaram a chegar os vestidos pro fim de ano na loja!



Mais fotos na página : LUX HABITUM


Facebook: Larissa Miriam

0

Calça! Quem não usa?

Com a evolução da moda as calças deixaram de ser uma peça masculina pra entrar no nosso universo feminino, hoje existem calças para todos os gostos e é claro que cada modelo favorece um tipo de corpo!

Eu particularmente prefiro vestidos, saias e shorts... mais a chuva que tem caído aqui em Brasília tá complicado usar pernas de fora sem pelo menos uma meia calça né?!

Pra quem não sabe que modelo de calça cai melhor com seu biotipo ai vão as dicas:

Calça cenoura: Geralmente em tecidos mais leves a calça cenoura cai bem pra quem é mais alta e magra, mais mais baixinhas muito magras também podem usar, mais cuidado hein gente! Como ela tem pregas na parte de cima perto dos quadris ela aumenta tudo, coxas, bumbum e quadril, então eu sugiro uma parte de cima mais sequinha pra não ficar aquela coisa volumosa demais e te deixar com aparência de "gordinha", também prefiro os modelos que são de cintura alta porque dá impressão de mais simetria com a cintura marcada!


Calça pantalona: As calças pantalonas surgiram porque quando as mulheres começaram a usar essa peça que marcava mais as curvas e  era até então masculina precisou ser adaptada pra que ficasse mais ampla como as saias, esse modelo é muito democrático e vai bem para todos os tipos de corpos pois não marca a silhueta , também prefiro os modelagens cintura alta porque fica mais feminino!


Calça social: A calça social também pode ser usada por todos os biotipos des de que não esteja justa, pelo amor de deus gente calça social justa é o "Ó" ! As características mais marcantes são o bolso faca e a abotoadura dupla, mais existem modelos que tem só o zíper também! Prefiro as que tem o gancho um pouco maior já que essa peça faz referência ao guarda-roupa masculino!


Calça capri: Essa calça não vai bem pra quem é muito baixa ou está um pouquinho acima do peso, como ela tem comprimento acima do tornozelo ela pode achatar se você for muito baixa ou tiver o tornozelo mais "grossinho" . Os tecidos são os mais diversos, procure usar tom sobre tom e sandálias mais claras, cor da pele, nude, para alongar a silhueta!


Calça cargo: Aparecem em tecidos mais grossos e pode ser usada em looks mais despojados, tem vários bolsos e pode ser usada por todo mundo também, com gancho mais baixo e mais larguinha dá pra valorizar com uma sandália de salto alto ou plataforma de corda que está em alta nesse verão!


Calça saruel: É de origem oriental e com gancho super baixo e modelagem mais ampla era usada pra ir a academia ou como saída de praia, hoje é encontrada em todos os tipos de tecidos ( na minha opinião deveria ter ficado somente na academia mesmo e olhe lá), pra quem é magra até da pra usar com salto e uma parte de cima mais sequinha pra não ficar sobrando pano pra todo lado, pras gordinhas nem pensar !


Calça boyfriend: Eu ADORO acho que esse tipo de calça deixa qualquer produção mais moderna e atual, a versão jeans é mais comum mais já existem modelos boyfriend em outros tecidos mais sofisticados, fica linda com camisas mais sequinhas ou mais largas pra quem é mais magrinha, pra dar um ar mais feminino o salto alto vai muito bem!


Calça skinny: Essa modelagem é super justa, pra quem tem quadril largo nem pensar porque aumenta muito o quadril, fica ótima com salto alto, sapatilhas, usada também com blusas mais amplas, pode ser usada nas mais diversas produções e pode ser encontrada em sarja, jeans e vários outros tecidos!


Espero que as dicas tenham sido úteis! Que tipo de calça vocês preferem???


Facebook : Lux Habitum
Facebook: Larissa Miriam







2

Cabelo novo!!

Nossa depois de uma semana sofrida sem celular e sem internet estou de volta! \o E chegaram novidades na  loja : Coleção Primavera Lux Habitum!

Depois de séculos com o cabelo totalmente preto resolvi mudar o visual e clarear as pontas, sempre fui um pouco neurótica com cabelo, pontas duplas e hidratação mais agora a situação piorou um pouco! Rs! Meu cabelinho que nunca foi quebrado, nunca teve aquelas pontinhas brancas horrorosas ta meio ressecado por causa do descolorante que foi usado nas californianas... =/
Como os cabelos nessa estação ficam sempre mais claros resolvi compartilhar com vocês os cuidados que estou tento com meu cabelo, até porque ele estava MUITO escuro, então pra clarear é bem mais difícil!

Nunca acreditei muito em Shampoos que prometem milagres, mais me surpreendi com o resultado da linha matizadora que comprei depois que descolori o cabelo, no primeiro dia algumas mechinhas ficaram meio amareladas e outras até um pouco avermelhadas, fiquei louca no primeiro dia, fui direto pra casa de cosméticos, a vendedora da loja aqui do lado da LUX (que é uma fofa por sinal) me indicou o Shampoo matizador da Kaedo, quando ainda estava com o cabelo todo preto eu já usava o Shampoo pra raízes oleosas e pontas secas dessa marca...

Enfim realmente ele cumpre o que promete meu cabelo já clareou muito o amarelado está sumindo e o cheiro dele é maravilhoso, também é hidratante... simplesmente adorei !!!  =)



Ainda vai demorar um pouquinho pra chegar na cor que eu quero, mais eu gostei! É bom mudar de vez em quando né ?! O que acharam? =)



4

Coleção nova!!

Como todas as semanas temos novidades na loja ai está : Lux Habitum!!

Essa semana não teve post porque estou sem internet =/

Mais semana que vem tô de volta ! =)

Ótimo feriado!
0